HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

terça-feira, 11 de setembro de 2007
Ponto Alto dos Mestres do Futebol: Nomeação de Blog da Semana
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Ontem á noite os Mestres do Futebol foram informados através de a-mail que tinham sido nomeados como ''Blog da Semana'' pela F.P.B, uma rúbrica feita no site http://fintaeremata.blogspot.com/. Uma notícia recebida com muita emoção pois o blog está numa má fase devido ás ''infiltrações'' feitas e esta notícia veio estabilizar bastante os Mestres do Futebol. É, claramente, o ponto alto deste prematuro blog.
Uma brincadeira que começou numa aula de português em que não nos estavamos a importar muito com a aula e foi aí que o meu amigo e ex colaborador do blog, Diogo Sousa idealiza a ideia de um blog futebolistico. Eu aceitei e começamos este projecto.
Durante 3 meses lutamos contra muitas situações e agora somos bem recompensados. Esta nomeação é também para aquelas pessoas que andam a tentar rebaixar o blog mas, parece que, mesmo com as ''infiltrações'' nós somos um blog de prestígio.
Esperemos, claro, que o blog continue a trazer, a si, a melhor informação deste desporto fantástico que é o futebol.

Se quiserem ler o texto da F.BF feito por Mário Ventura acedam a: http://fintaeremata.blogspot.com/2007/09/blog-da-semana-17-mestres-do-futebol.html
Ainda não sabemos (saberemos em breve) se o texto é impresso na Revista J, um suplemento do jornal O Jogo, se assim for espero que comprem a revista.

Continuem a visitar os Mestres do Futebol porque nós, como mestres, não vos iremos desapontar.

Administrador: Pedro Magalhães
Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 11:28 | # este post | # Comentários de mestre (1)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2