HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008
Notícias Internacionais

Pedimos desculpa aos nossos leitores pelas ''notícias internacionais'' não terem sido postadas nos dias anteriores. Decidimos que, de hoje em diante, as noticias do futebol internacional, serão publicadas de dois em dois dias, para não saturar tanto os leitores de futebol internacional.

-Cristiano Ronaldo foi eleito o 4º jogador mais sexy do mundo. O português costuma ficar no pódio como comprova a Bola de Ouro e o prémio FIFA, mas desta vez, as mulheres preferiram David Beckham (1º), Thierry Henry,(2º) e Freddie Ljundberg (3º). Luís Figo também entra no ''onze'' e conquista o 11º lugar.
Cabe agora á nosso leitor(a) fazer a sua análise...

-Romário abandonou o Vasco da Gama. O «baixinho» que desempenhava as funções de treinador-jogador envolveu-se em mais uma polémica, desta feita com a direcção vascaína, pois Romário queria o ponta-de-lança Abuda no onze inicial, mas a direcção chegou-se á frente, ordenando a Romário que jogasse com Allan Kardec. Romário não gostou e abandonou, sendo que o seu próximo clube será, em princípio, o Flamengo.

-Drogba afirmou em público que o prémio de Jogador Africano do Ano era dele, mas foi entregue a Kanouté pois o costa-marfinense não compareceu na cerimónia da entrega dos prémios. Drogba alega que enviou a sua mulher buscar o prémio, mas que pelos vistos «ela não era bem-vinda». Entretanto a CAF (Confederação Africana de Futebol) revelou que realmente excluiu Drogba do prémio pois «um jogador que se ausente da cerimónia de entraga do prémio não será tido em conta para o jogador do ano».

-O Valência instaurou processos disciplinares a Miguel e a Manuel Fernandes, na sequência dos desacatos verificados numa discoteca da cidade e que motivaram mesmo a detenção do médio. A decisão das medidas disciplinares a tomar perante os portugueses será revelada no próximo dia 12 de Fevereiro.

-Os 20 clubes que disputam a Premier League chegaram a um acordo de princípio que prevê a realização de um jogo extra por temporada nalgumas das maiores cidades do Mundo, como Hong Kong, Nova Yorque, Los Angeles, Singapura, Sydney, Joanesburgo ou Dubai. O principal objectivo passaria por capitalizar o interesse que a Premier League granjeia nos quatro cantos do Mundo, garantindo substancial aumento nas receitas das transmissões televisivas. Seria a primeira vez no mundo que uma liga de futebol do seu país, se expandisse pelo mundo.

E por hoje é tudo, não percam no Sábado, mais ''Notícias Internacionais''.

Etiquetas:

Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 19:04 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2