HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

domingo, 8 de fevereiro de 2009
O jogo que pára Portugal; Porto vs Benfica
FC Porto e Benfica vão medir forças naquele que será um dos jogos mais escaldantes desta temporada. Os dragões voltam a alinhar com os habituais titulares, enquanto que no Benfica é esperado o regresso de Suazo ao onze inicial. A diferença entre ambos é de um ponto a favor dos dragões e a vitória de qualquer uma das equipas dá a liderança no campeonato. A lotação está esgotada e o pontapé de saída será às 19h45. ASSISTA AO CLÁSSICO, EM DIRECTO, AQUI!

O histórico de confrontos num passado recente é totalmente favorável ao FC Porto. Os dragões ganharam as últimas 2 partidas para o campeonato em casa com o Benfica, e conseguiram ainda uma impressionante marca de 12 vitórias nos últimos 14 encontros. A última vitória dos encarnados aconteceu há 3 épocas por 2-0, com Nuno Gomes a apontar ambos os golos do Benfica.
Os dragões levam dois jogos sem vencer em casa para o campeonato e sem conseguirem marcar qualquer golo. A última vitória foi no dia 1 de Dezembro de 2008 diante da Académica. O Benfica já não vence, nem marca fora de portas desde a goleada por 6-0 ao Marítimo. De realçar que os encarnados perderam apenas 3 dos últimos 33 jogos realizados fora para o campeonato nacional.

Etiquetas: , ,

Diogo Sousa & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 14:06 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2