HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008
NOVO PROJECTO: MFPODCAST


BEM–VINDOS MESTRES!

Nas últimas semanas temos vindo a anunciar um novo projecto nos «Mestres do Futebol». Este projecto, á muito pensado, vem substituir o fracassado «MFRÁDIO». O «MFRÁDIO» não intentou como desejado. Isto porque falhámos inúmeras vezes nos prazos das edições, as condições auditivas nem sempre eram as melhores, e outros tantos factores…

Agora, passadas semanas, o novo projecto é o «MFPODCAST» que vem dar uma ''lufada de ar fresco'' neste blogue.
O novo projecto é semelhante ao outro, porém muda, como se pode ver, o nome (De MFRÁDIO para MFPODCAST), isto porque, tal como antes, as edições serão gravadas. A definição para o termo «podcast» é: arquivos de áudio que podem ser ouvidos na internet. Aí está a razão da mudança de nome.

No entanto, não é apenas o nome que altera.
Pois vamos ter duas edições semanais. A primeira delas é feita á sexta-feira, sendo que a segunda edição é concluída á terça-feira. Á sexta-feira a emissão entrega-se às principais notícias futebolísticas da semana, enquanto á terça-feira a edição dedica-se a anunciar os resultados das principais ligas e competições europeias.

Outra das novidades é a voz! Ambas as edições são conduzidas por Ricardo Santos, um profissional da rádio, que gentilmente aceitou o nosso convite.

Por último é de referir que quando o leitor entrar na página do blogue, a edição automaticamente liga. Se preferir recusar ouvir, basta clicar no botão ''pause''.
Agora é esperar pelo resultado que francamente esperemos que seja bom. Mas você é o «mestre» e por isso dê-nos a sua opinião. Se acha que este projecto pode vir a ser…de mestre!

Mestres do Futebol – Aqui só respiras futebol

Etiquetas: ,

Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 18:30 | # este post | # Comentários de mestre (3)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2