HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

quarta-feira, 13 de junho de 2007
Actualização de Transferências
Segundo o site '' Sportugal '' o avançado austríaco do Boavista Roland Linz deverá jogar pelo Benfica na próxima época, e esse contrato deverá envolver 3 jogadores do Benfica para um possível empréstimo ao Boavista. Se esta notícia se confirmar um dos ''caprichos'' de Fernando Santos está contratado - Roland Linz. O mesmo site avança que Edgar - avançado brasileiro do Beira-Mar - ja tem tudo acertado com os encarnados num contrato que irá durar por 4 épocas. O site '' Sportugal'' diz ainda que estas 2 contratações não são por acaso, pois o avançado benfiquista Nuno Gomes tem sido alvo de cobiça do clube inglês-West Ham. O West Ham deverá avançar com uma proposta aos encarnados muito brevemente, e o próprio Nuno Gomes diz que gostaria muito de jogar em Inglaterra.

Outro jogador que estava nos planos do Benfica para a próxima temporada- Kazmierczak pode não assinar pelo Benfica mas sim pelo rival F.C.Porto. Em declarações á radio Renascença Kaz afirma que gostaria muito de continuar em Portugal mas no Porto, e não no Benfica. As negociações entre o clube de Kaz e o Benfica estavam bem encaminhadas mas estas declarações podem atrasar a vinda de Kaz para o Benfica.

O guarda-redes brasileiro Bruno do Flamengo (outro jogador que está nos planos do Benfica) afirmou que não quer jogar em Portugal e sendo assim fica muito complicado a vinda de outro jogador que constava na lista de contratações de Fernando Santos. Segundo Fernando Santos este guarda-redes tinha credenciais que ele apreciava, mas sendo assim o S.L.B terá que encontrar outro guarda-redes que faça frente ao titular Quim.

Amanhã os Mestres do Futebol postarão o jogo entre Holanda vs Portugal, um jogo que, fora das quatro linhas, já está a dar problemas com as declarações do treinador da Holanda e do avançado Babel que dizem que Portugal não é uma equipa forte colectivamente, e que os jogadores só jogam individualmente.

Continuem a visitar pois o blog em menos de 1 mês atingiu 300 visitas. Já agora, comentem e participem nas sondagens do blog!

Pedro Magalhães
Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 18:01 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2