HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

quinta-feira, 14 de junho de 2007
Ai Portugal

Ontem Portugal não conseguiu vencer a Holanda e por isso compromete muito uma ida ás meias-finais do euro.
Enfim, a Holanda começou melhor o jogo com uma boa jogada no lado esquerdo por parte de Drenthe em que depois um dos centrais da Holanda falhou com a baliza ''escancarada''.
Depois o inevitável aconteceu- jogada rápida da Holanda em que o avançado Babel foi bem mais rápido que o guarda-redes Paulo Ribeiro e este foi obrigado a cometer uma grande penalidade. Babel não desperdiça e marca o golo.
Antes da primeira parte acabar João Moutinho é completamente abalroado na área holandesa por um dos defesas holandeses mas desta feita o árbitro deixa jogar.

Na segunda parte o jogo muda de rumo, com a entrada do defesa do Gil Vicente, João Pereira que mais uma vez não foi titular mas entrou muito bem no jogo.
Portugal tentou batalhar mas não conseguiu o empate e foi a Holanda a marcar por intermédio de Rigters depois de mais uma excelente jogada de Drenthe ( mais uma vez o melhor em campo ). Portugal ainda tentou salvar o jogo, com um livre do lado direito cobrado por Miguel Veloso, um golaço.
Nota ainda para a expulsão de José Couceiro.

Melhor em campo- Drenthe- um jogador fantástico, extramamente rápido e com grande precisão no cruzamento. Os colossos Europeus tem de meter o olho neste jovem.


Pedro Magalhães
Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 13:38 | # este post | # Comentários de mestre (1)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2