HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

quarta-feira, 20 de junho de 2007
Joe Berardo e o Benfica (crónica)
Anteontem não pude deixar de ficar indiferente ás declarações do milionário madeirense Joe Berardo. Berardo investe no Benfica , dizendo que é o clube da sua vida e que é um excelente negócio. Um dia depois Berardo, faz uma acusação impensável ao Benfica, na minha opinião.
Depois de ter afirmado que Rui Costa era ''velho'' de mais para ajudar o Benfica, ainda diz que o Benfica é um lar da 3ª idade. Obviamente, são declarações sem fundamento algum.
Podemo-nos lembrar da grande utilidade de Rui Costa este ano, como por exemplo no jogo em Barcelona frente ao Espanhol.
Para mim, a segunda acusação, é mesmo de alguem que não está dentro do futebol benfiquista. ''Lar da terceira idade'' não me parece, o Benfica tem jogadores muito jovens como David Luiz, Nélson, Simão (no melhor pico de forma de sempre) ou até Katsouranis.
Até podemos fazer a pergunta : Quem foi campeão europeu este ano? O AC Milan! Que tem como capitão de equipa Maldini, um jogador de 38 anos. Inzagui foi o melhor jogador na final da Champions e tem 34 anos, e outros tantos...
Berardo ainda disse que dava um fundo de investimento ao Benfica de 50 milhões de euros para contratações, mas que não seria ele a contratar os jogadores porque não percebia disso. Então porque é que proferiu aquelas declarações?? Fazia melhor em estar calado e deixar os profissionais do Benfica em paz!!!

S.F.F, Leiam e Comentem!!


Crónica de Pedro Magalhães
Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 13:04 | # este post | # Comentários de mestre (3)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2