HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

sexta-feira, 22 de junho de 2007
Não me venham com desculpas!!

Portugal não tem desculpa para o que aconteceu ontem na Holanda.
Portugal tinha uma oportunidade de ainda ir disputar os Jogos Olímpicos através de um play-off mas não soube aproveitar essa oportunidade, perdendo com a Itália.
O jogo até não correu mal a Portugal mas não conseguiu traduzir a superioridade em golos.
Durante os 90 minutos Portugal e Itália foram duas equipas muito ofensivas mas não remataram o suficiente á baliza para fazer golo, lembro-me de ver Couceiro a pedir a Miguel Veloso para rematar a baliza (coisa rara).
Na segunda parte os Italianos ficaram a jogar com dez e mesmo assim pouco ou nada se viu de Portugal, fazendo com que o jogo fosse para a lotaria, as grandes penalidades.
Nos penaltis é a sorte que dita o vencedor e a sorte ditou que fosse a Itália, tenho de salientar uma coisa: acho que pôr um jogador tão jovem como Antunes a marcar um penalti decisivo é mau.

O balanço deste Euro para Portugal foi negativo, Couceiro provou com este Euro que não tem jeitinho para ser treinador, Portugal só marcou golos quando Couceiro não estava no banco.

Melhor em campo: Manuel Fernandes, foi claramente o jogador que mais lutou para o jogo não ir a penaltis e correu uns bons quilometros.


Diogo Sousa
Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 10:33 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2