HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

terça-feira, 19 de junho de 2007
Cardozo na calha do Benfica

O avançado Óscar Cardozo pode assinar com o Benfica nas próximas horas. De acordo com vários sites desportivos José Veiga está a um pequeno passo de conseguir o negócio. Em principio o Benfica irá pagar 8 milhões de euros, em 5 anos pelo paraguaio. O jogador já admitiu que quer sair do Newell's New Boys e de preferência jogar no Benfica. Já vários jogadores internacionais (como Santa Cruz) dizem que Cardozo é um excelente jogador e que se for para o Benfica, pode singrar na Champions League.

Outra das notícias em destaque é um possível regresso de Manuel Fernandes ao Benfica. A equipa onde jogou Manuel F. na época passada, o Everton não está disposto a pagar 18 milhões de euros pelo jogador, e por isso o jogador deve voltar ao Benfica em Julho. Manuel F. já disse que queria continuar em Inglaterra, mas que se isso não acontecesse ele voltaria ao Benfica.
Outro jogador citado na imprensa para jogar no Benfica é o médio do Braga Andrés Madrid.
Eram boas notícias para Fernando Santos, pois o Benfica tem poucos (bons) jogadores no sector intermédio da sua equipa.

No Sporting o que é recente, é a contratação do russo Izmailov. Izmailov é um jovem (24 anos) que joga na posição de médio-ofensivo, mas pode jogar também a médio-ala-esquerdo. Jogando nestas 2 posições, é óbvio que Izmaelov veio substituir Nani.

Izmailov tem ainda a particularidade de ter sido o jogador mais jovem de sempre (18 anos) a jogar na selecção AA da Rússia. Tem como principal característica a sua técnica e a rapidez de execução.

Ficha do jogador:


Nome-Marat Izmailov
Nacionalidade-Rússia
Nascimento---1982-09-21 (24 anos)
Naturalidade---Tatarstan - Rússia
Posição---Médio
Altura---1.69 m
Peso---70 kg

No Sporting também se destaca o interesse de vários clubes Europeus como o Arsenal, o Man United ou o Valência em Miguel Veloso. O jovem fez uma excelente prestação no Euro sub21 e isso despertou interesse.
Ontem o presidente do S.C.P disse que Veloso não saía, mas hoje é noticiado que os clubes Europeus continuam interessados no jovem médio, e estão dispostos a pagar valores altos.

Por último digo para continuarem a visitar o blog que tem tido muitas visitas ao longo das últimas semanas. E por favor comentem os nossos posts!!

Pedro Magalhães
Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 11:16 | # este post | # Comentários de mestre (1)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2