HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

terça-feira, 26 de junho de 2007
Rescaldo do Euro sub 21
O euro sub 21 realizado na Holanda foi um bom Euro pode-se dizer, tendo em conta a competividade das equipas. Qualquer das equipas podia ter ganho o cobiçado troféu.
A Holanda desde inicio mostrou 2 factores a seu favor que mais tarde foram muito importantes para a conquista do Euro, que foram o público e a excelente equipa que possuía.
Mas o Euro não escapou aos casos polémicos. Começou com José Couceiro a dizer que a Holanda tinha muito poder na UEFA e que por isso os árbitros eram muito influenciáveis e acabou no jogo Holanda Bélgica em que muita gente insinuou que foi um jogo ''preparado''. Também as péssimas arbitragens tomaram conta do Euro.
Ainda assim foram 2 semanas de bom futebol.

Agora os melhores da competição:

Melhor Jogador - o Holandês Drenthe - sem qualquer tipo de discussão. Um jogador com característacas muito pouco vulgares como a excelente precisão no cruzamento e a rapidez sempre temida pelos adversários.

Melhor Treinador - o Sérvio Miroslav Djukic - um treinador que fez de uma equipa favorita a ficar na fase de grupos, uma finalista. Apenas lhe falhou a final!

Melhor Avançado - o Holandês Babel- uma excelente surpresa, um jogador goleador com desmarcações impecáveis e com remates mortíferos. Um avançado a ter em conta.

Melhor Defesa - o Português Da Costa- (sem patriotismos)que surpresa. Um central que pode vir a ser o melhor defesa do Mundo, com a altura certa no momento do corte e com um excelente jogo aéreo fazem de Da Costa o melhor defesa da competição sem dúvidas.

Melhor Médio - Drenthe - não vale a pena dizer outra vez o porquê

E fica aqui o rescaldo do Euro sub 21 na Holanda.

Comentem o post!!!


Pedro Magalhães
Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 19:25 | # este post | # Comentários de mestre (2)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2