HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

sexta-feira, 27 de julho de 2007
Afinal...
Afinal não era de Freddy Adu que o presidente do Benfica falava mas sim de Di Maria e de Andrés Díaz. Ambos são argentinos e vem do Rosário Central. Sabe-se que o Benfica deu 6 milhões de euros ao Rosário Central numa operação relâmpago. O Benfica deverá ficar com 80% e 50% do passe de Di Maria e Andrés Díaz respectivamente. Di Maria tem 19 anos é avançado e deu nas vistas no Mundial sub-20 no Canadá, e Andrés Díaz tem 24 e é médio. Serão, porventura, estes os substitutos de Simão, pois também se falava numa possível vinda de um outro argentino- D'Alessandro. Recorde-se que este jogador já esteve nas pretenções do Benfica na última época mas o jogador acabou por ingressar noutra equipa.

Outra das notícias da actualidade do Benfica é a contratação de Belletti. De acordo com o jornal ''O Jogo'' Belletti vem a título de empréstimo por 1 época dos catalães do Barcelona. O jogador deverá começar a treinar junto dos seus novos colegas já na próxima segunda-feira.

Belleti que será, seguramente, uma excelente notícia para Fernando Santos que já andava em busca por um defesa direito há cerca de 1 mês.

Pedro Magalhães
Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 11:15 | # este post | # Comentários de mestre (3)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2