HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

sexta-feira, 27 de julho de 2007
O "Rei das Fintas"
A apresentação de Simao como jogador do Atlético de Madrid foi ao início da tarde desta sexta-feira nas instalações do estádio Vicente Calderón, Simão Sabrosa estava satisfeito pelo contrato de quatro épocas que assinou com o Atlético de Madrid.

Simão na apresntação prometeu muito trabalho:«Agradeço o esforço do Atlético de Madrid na minha contratação. Quando vim aqui jogar no Vicente Calderón, em representação do Barcelona, verifiquei que os adeptos sempre estavam ao lado do Atlético. Foi uma nota que ficou comigo», declarou o ex-benfiquista no decorrer da sua apresentação.
«Vou trabalhar muito para ajudar o clube a chegar onde tem que chegar, a ficar nos primeiros na Liga e a ganhar títulos. Vou jogar como jogava em Portugal para que o Atlético seja o melhor». Simão que pouco depois recebia a camisola do Atlético de Madrid com que jogará nas próximas quatro épocas, para já sem numero o numero que mais tarde lhe for atribuido não deverá ser atribuido não vai ser o 20 porque esse 20 se encontra na camisola de Mista.
Diogo Sousa
Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 13:52 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2