HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

quinta-feira, 19 de julho de 2007
Portugueses na moda?!

Neste momento os Portugueses andam nas bocas do mundo, tudo porque são cada vez mais os jogadores desejados por grandes clubes do Europeus.
Desde que Cristiano Ronaldo com os seus dribles encantou Old Trafford que comprar Portugueses está na moda.
Temos os casos de Nani que também foi para o Man. United , Jorge Andrade e Tiago para a Juventus que ainda tenta aliciar Fernando Meira, tendo tudo acertado com os Italianos mas o Estugarda não deixa sair o Português ,Hugo Almeida que foi definitivamente para o “Bremen” e deve impor-se após a saída de Klose e ainda muitos Portugueses espalhados pelo mundo que estão a dar nas vistas como Sérgio Pinto que se transferiu para o Hannover e até fez um golo na sua estreia.
Mas não são só jogadores que dão nas vistas temos também treinadores Portugueses espalhados pelo mundo e que estão a ter sucesso.
Peseiro que foi para o Panathinaikos e José Mourinho que como toda a gente sabe está num dos clubes mais ricos do mundo, o Chelsea, é ainda um dos treinadores Portugueses mais bem sucedidos de todos os tempos, em Madrid fala-se que Mourinho pode ir mesmo treinar o Atlético de Madrid (coisa que deve ser difícil).

Os Portugueses estão mesmo na moda?

Comentem!!!

Diogo Sousa
Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 13:59 | # este post | # Comentários de mestre (1)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2