HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

segunda-feira, 9 de julho de 2007
Que sorte!


Ontem, no Mundial sub-20 no Canadá, a Selecção Portuguesa de sub-20 não conseguiu vencer uma pobre equipa da Gâmbia e o resultado foi de 2-1 favorável aos homens da Gâmbia.

Portugal até nem começou mal, marcou o primeiro golo do jogo por intermédio de Feliciano Condesso. O pior veio depois quando a Gâmbia marca, mas mesmo assim era um resultado favorável á equipa portuguesa pois bastava um empate para assegurar o apuramento. Mais tarde veio o impensável- 2º golo da Gâmbia- que punha em risco o apuramento lusitano. Nem mesmo com a expulsão de um Gambês (penso que é assim que se escreve) a selecção conseguiu o empate.
Mesmo com a derrota, Portugal conseguiu ser uma das 4 melhores selecções no 3º lugar e pois bem apura-se para a fase seguinte. Mas, mesmo com o apuramento, Portugal deveria ter feito a sua obrigação que era no mínimo empatar com a Gâmbia.

Viu-se, que mesmo com uma segunda oportunidade ( primeira no euro sub-21) José Couceiro não deu conta do recado.

Mas, como portugueses, temos de continuar a apoiar a prestação portuguesa no Mundial, apesar de José Couceiro não dar provas de que a equipa consiga chegar mais longe do que a fase de grupos.

Também, sobre o Mundial, destaque para o jogador Freddy Adu que tem estado muito bem no Mundial.

Comentem!

Pedro Magalhães
Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 11:23 | # este post | # Comentários de mestre (1)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2