HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

terça-feira, 21 de agosto de 2007
Camacho no Benfica por 2 anos

Jose António Camacho, o novo treinador do Benfica foi apresentado esta manhã ás 10.30 aos associados do Benfica, na sala de imprensa no Caixa Futebol Campus, no Seixal, acompanhado de Luis Filipe Vieira e Pepe Carcelén.
O contrato é válido por 2 épocas.

"Estou muito contente de voltar. Quando saí para o Real Madrid, o Benfica era campeão. O clube mudou muito. Agora tem umas grandes instalações e uma equipa grande. Tenho de conhecer o plantel", começou por dizer o novo técnico.
Camacho acrescentando que, "segundo o presidente, faltam alguns jogadores". "Não posso implantar a minha filosofia de hoje para amanhã. Tenho de me adaptar aos jogadores e eles a mim. Não é num dia ou numa semana. Mas tenho a vantagem de ter cinco ou seis jogadores que estiveram comigo."
Agora segue-sa a Liga dos Campeões. "Há pouco tempo para o jogo com FC Copenhaga. Vamos trabalhar para este jogo porque é o melhor para o Benfica", disse, a propósito do jogo da próxima quarta-feira."Vamos fazer uma equipa grande, mas vai ser preciso algum tempo", prometeu, revelando que haver um director desportivo "depende do presidente."
Camacho ,que, vai orientar o treino de hoje no Seixal.

Pedro Magalhães
Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 13:56 | # este post | # Comentários de mestre (1)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2