HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

quarta-feira, 8 de agosto de 2007
Crónica semanal
Crónica semanal : É a primeira vez que participo neste blog com a minha crónica semanal. Começarei com algo simples e depois logo verei como este ‘espaço’ irá progredir.

Em relação à passada semana tenho vários pontos a destacar.

- David Luiz: O jovem central brasileiro é cada vez mais o ‘dono’ da defesa benfiquista. Luisão está em baixa de forma, Léo cumpre e no lado direito reside a dúvida. Uma coisa é certa, os benfiquistas suspiram de alivio e regozijam de prazer de cada vez que David Luiz toca na bola. A meu ver é um jovem com grande futuro. Tem é de ter cuidado com o seu temperamento. Já se viu que ferve em pouca água.

- José Couceiro: Foi despedido. Diz que o que está mal na Federação e nas selecções continuará mal. Oh, pelo menos admitiu que algo está mal. E quem será o causador disso? Goodbye Couceiro. Não batas com a porta no rabo à saída.

- Community Shield: É certo que a época ainda agora começou, que o Chelsea tem muitas baixas, e que o jogo foi decidido na lotaria das grandes penalidades, no entanto a importância desta conquista é imensa. A equipa de Manchester começa a época com uma vitória e com um título de campeão para defender. Posso estar enganada mas parece-me que é desta que Mourinho diz adeus a Inglaterra.

- Supertaça: A época já começou com a Taça da Liga mas a ‘verdadeira’ competição começa esta semana com o jogo entre Porto e Sporting. Esperemos que comece com bom futebol e com muito menos agressividade do que aquela que se viu no Benfica – Sporting. Vencedor? Ambas as equipas estão muito ‘cruas’.. Veremos…


Por esta semana é tudo. O tempo é pouco no entanto prometo actualizações bem mais interessantes e completas. Boa semana e bons jogos !

Cláudia Ribeiro – a-geracaoperdida.blogspot.com
Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 11:59 | # este post | # Comentários de mestre (3)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2