HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

segunda-feira, 6 de agosto de 2007
Ninguém pára os Dragões!

É mesmo verdade que ninguém para a equipa principal do Norte, uma vez que alcançaram a vitória, contra o S. Shenhua, vice-campeão chinês por 3 a 0. Uma verdadeira goleada!
Foi fácil de ganhar este jogo, pois a equipa Chinesa mostrou-se fraca e incomodada com o forte sistema de jogo de Jesualdo Ferreira.
Os golos começaram bem cedo e quem teve a melhor pontaria para a baliza de Zhang Chen foram Tarik Sektioui e Leandro Lima, que marcou dois grandes golos nesta partida.
Helton foi também a grande revelação deste jogo, pois voltou á baliza portista muito bem.
Depois deste show do Porto foi só esperar que o Feyernoord desse uma ajudinha, e o troféu " Port of Rotterdam " para o Porto.


Ficha de jogo:

F.C.Porto
Helton; João Paulo, Stepanov, Bruno Alves (Pedro Emanuel, 61) e Lino (Marek Cech); Leandro Lima (Fucile, ao intervalo), Bolatti e Raul Meireles (Quaresma, ao intervalo); Tarik (Paulo Assunção, 74), Farías (Lisandro, 29) e Mariano Gonzalez

Treinador: Jesualdo Ferreira

S.Shenhua
Zhang Chen (Qui Shenggiong, 83); Sum Ji, Du Wei, Li Weifeng e Yao Lijun; Wang Hong Liang (Wang Ke, 54), Xiao Zhan Bo (Li Gang, ao intervalo) e Jiang Kun; Hamlton (Saul Martinez, ao intervalo), Diego Alonso (Zhen Kewei, ao intervalo) e Sérgio Blanco (Xie Hui, 73)
Treinador: Osvaldo Gimenez
Árbitro: J. W. Wegereef (Holanda)

Melhor em campo - Leandro Lima

Comentem!!!

Leonor Magalhães
Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 15:40 | # este post | # Comentários de mestre (2)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2