HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

sábado, 29 de setembro de 2007
Benfica e Sporting empatam a zero
O Benfica e o Sporting empataram a zero esta noite na Luz, em jogo da sexta jornada da Bwin Liga, um resultado pouco interessante tanto para águias como para leões, uma vez que podem ambos ficar ainda mais longe do líder FC Porto, que dentro de minutos recebe o Boavista.

O Benfica começou melhor, bem comandado pelo “eterno” Rui Costa, mas cedo o Sporting conseguiu travar o número dez encarnado.
Apesar disso, foram os benfiquistas quem mais perigo causou frente a um sempre atento Stojkovic. No segundo tempo, o Benfica voltou a carregar a partir dos 20’, à procura da vitória, mas os leões responderam sempre a preceito, com Romagnoli em bom plano. Aos 57’ ocorreu a melhor oportunidade de todo o encontro. Pertenceu ao Benfica, com Rui Costa (subiu de novo na segunda parte, saindo aos 69’, substituído por Nuno Assis) a rematar fortíssimo para grande defesa do guarda-redes sérvio do Sporting que ainda foi a tempo de desviar a recarga de Nuno Gomes.
Camacho não arriscou nas substituições operadas, fazendo trocas por trocas.
Paulo Bento, que jogou com dois pontas-de-lança (Liedson e Yannick Djaló), também não se aventurou face à avalancha ofensiva da equipa da Luz, designadamente na parte final do encontro.
Notas Mestres do Futebol:
Melhor em campo: Polga
Camacho: 3-
Paulo Bento: 3-
Pedro Henriques: 4

Etiquetas: ,

Diogo Sousa & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 22:49 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2