HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

terça-feira, 11 de setembro de 2007
Felipão prevê o jogo frente á Sérvia para o apuramento Euro2008
Scolari, em conferência de imprensa, admite que irá fazer alterações na defesa. Miguel deve ser um dos sacrificados pois Scolari afirma que o defesa não está nos melhores índices físicos.
Simão ou Quaresma: esta foi uma das questões dos jornalistas e que Scolari respondeu ''Não sei, ainda não decidi. Ainda vamos fazer um treino e alguma coisa pode acontecer, só muito perto do jogo de Alvalade tomarei a minha decisão''.
O seleccionador nacional falou da alegada má forma do guardião, Ricardo. ''O menino sérvio que neste momento é o guarda-redes do Sporting já cometeu pelo menos um erro. O que é lhe aconteceu? De resto, defesas, médios e avançados, toda a gente comete erros. Não acredito que Ricardo se encontre em queda. Errou, foi a sua vez de errar, apenas isso...''

Quanto ao comentário de Gilberto Madail, ontem, o seleccionador foi incisivo: “As palavras do presidente nada trazem de novo. É assim que pensam os atletas, eu próprio e todos os adeptos. Se não ganharmos o jogo de amanhã corremos sério risco de dizermos desde já adeus ao Euro’2008. Sabemos todos isso…”.

Etiquetas: ,

Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 18:11 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2