HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

quinta-feira, 20 de setembro de 2007
José Mourinho abandona Chelsea
Mourinho, nesta altura, ainda técnico dos ''Blues''


É, por esta altura, o assunto mais badalado da imprensa desportiva. O ''Special One'' José Mourinho abandona o comando técnico do Chelsea depois de 3 anos e uns meses á frente da equipa.

Parece que a má relação entre Mourinho e o presidente multimilionário Roman Abramovich se complicou depois do empate em casa frente ao Rosenborg. A relação já estava na ''corda bamba'' desde a polémica em Dezembro passado e nessa altura foi o director desportivo Peter Kanyon que acalmou os ânimos a Abramovich.

No inicio pensaria-se que tinha sido Mourinho a demitir-se pois já não aguentava várias situações no clube, mas agora diz-se que o treinador português foi mesmo despedido pelos responsáveis londrinos.

Aliás vários jornais noticiam que os responsáveis londrinos deram ''pulos de contente'' porque se Mourinho demitiu-se então a verba de rescisão não iria ser tão elevada se Mourinho fosse despedido (se fosse despedido teria a verba financeira do contrato que o liga até 2010). Mais tarde iremos esclarecer se Mourinho foi despedido ou demitiu-se.

Vários jornais ingleses noticiam, também, que Mourinho enviou sms's a todos os jogadores do Chelsea a anunciar a sua saída.

Recorde-se que Mourinho foi o treinador mais bem sucedido no Chelsea: conquistou 2 campeonatos consecutivos que pôs fim ao jejum de 50 anos sem o Chelsea ganhar um campeonato, e conquistou ainda duas Taças da Liga, uma Supertaça inglesa e, na época passada, a tão desejada Taça de Inglaterra.

Etiquetas: ,

Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 10:47 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2