HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

sexta-feira, 21 de setembro de 2007
Mourinho reage

O ''special one'' José Mourinho já falou á imprensa após a sua recente saída do comando técnico do Chelsea.

Mourinho falou em entrevista á RTP e afirmou que deixou a sua ''marca'' em Inglaterra e que Portugal não faz parte dos seus planos, por agora. ''“Estou contente por ter saído do ponto de vista profissional e pessoal. Sinto-me muito bem, porque deixo aqui a minha marca. Estou orgulhoso com o que fiz no Chelsea, não apenas em termos de resultados, mas também pela imagem que deixei no país, na cidade, nos adeptos, nos meus adversários e no futebol inglês. Penso que um dia voltarei a treinar em Inglaterra... Não quero treinar em Portugal e não quero ser o seleccionador de Portugal nos próximos anos''

Apesar de Mourinho afirmar que agora vai-se dedicar exclusivamente á familia a imprensa inglesa noticia que o técnico pode vir a treinar, num futuro próximo, na Inglaterra ou na Alemanha.

Etiquetas:

Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 23:19 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2