
Rui Costa está com uma faringite aguda e não treinou ontem no seixal estando também em dúvida para a partida de amanhã com o Braga.
Este tipo de dor de garganta, "leva normalmente entre dois a seis dias a desaparecer", segundo palavras Manuel Silva, médico de clínica geral. O tempo de recuperação, explicou também o mesmo clínico, tem naturalmente que ver com a intensidade dos sintomas, sendo aplicado um anti-inflamatório para dores ligeiras e um antibiótico para casos mais graves.
A ausência do número 10 do Benfica na deslocação a Braga, a confirmar-se, seria mais um considerável problema para José António Camacho. Neste momento, Rui Costa, é um dos jogadores do plantel em melhores condições físicas , tendo uma grande influência junto dos companheiros e no próprio jogo da equipa, encantando-nos cada vez mais com a sua magia no relvado.
Convém afirmar, que esta temporada, Rui Costa, ainda não falhou qualquer partida e José António Camacho espera que a faringite passe o quanto antes e que o seu experiente atleta recupere a tempo de participar na partida de amanhã, ao final da tarde.
Etiquetas: Benfica, Rui Costa
Helder Miranda & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.