HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

quarta-feira, 19 de setembro de 2007
Sar salva e Ronaldo marca
Ronaldo marca e é aplaudido em Alvalade


E já lá vão duas as derrotas de equipas portuguesas na Liga dos Campeões. Ontem o Benfica hoje o Sporting.
O Sporting perdeu 1-0 com o Manchester United de Ronaldo e companhia, no estádio de Alvalade. E foi mesmo Ronaldo quem marcou o golo, numa cabeçada indefensável que, o próprio, fez questão de não festejar o golo tal como tinha prometido. Esse ''não festejar'' valeu-lhe a maior ovação em Alvalade.

O Sporting entrou bem no jogo, trocando a bola e até rematando sem medo do ''gigante'' de Manchester.
Moutinho e Romagnoli eram os mais inconformados trocando variavelmente de posição, rematando e com pormenores muito bons.
No lado dos ''red devils'' quem mais se destacava era o guardião Van der Sar fez defesas e mais defesas, e um remate de Liedson dá provas disso. Van der Sar nem parece ter 36 anos (salvo erro). Quanto ao resto da equipa não jogou como nos acostumou. Uma equipa pobre sem movimentações e sempre á espera do Sporting. Muitos chamam isto de experiência e mais tarde veio-se mesmo a revelar isso.
Na primeira metade houve domínio claro do Sporting com Van der Sar á altura.

Na segunda parte o jogo mudou de rumo. O Sporting não arriscou tanto apesar de manter a sua posse de bola em índice elevado. Quanto ao Manchester era uma equipa que esperava, para depois contra-atacar.
''Os erros pagam-se caro''. Foi esta a frase de Paulo Bento no fim do jogo e a verdade é que tem razão. O Sporting faz o erro de deixar o ''prodígio'' á deriva e Ronaldo marca.
O resto do jogo a maioria das pessoas deve saber: Sporting tenta e Manchester controla, fim do jogo 0 para o Sporting 1 para o Manchester. Uma nota de destaque para Miguel Veloso que conseguiu uma excelente exibição e um ponto positivo na consideração de...Ferguson pois porque como isto anda o próximo a sair pode ser mesmo o herdeiro de Veloso.

Notas Mestres do Futebol:

Melhor em campo: Miguel Veloso
Melhor do Manchester: Ronaldo
Pior do Sporting: Izmailov
Pior do Manchester: Brown
Paulo Bento: 3
Sir Alex Ferguson: 3+
Árbitro:1

Amanhã Diogo Sousa fará uma análise táctica dos ''red devils'', Manchester United.

Etiquetas: , ,

Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 21:53 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2