HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

quinta-feira, 13 de setembro de 2007
Scolari pede desculpa em comunicado
O seleccionador nacional, Luiz Felipe Scolari, fez ao fim da tarde de hoje um conjunto de declarações de que ressaltam os pedidos de desculpas, aos adeptos portugueses, aos seus atletas da selecção, à Federação Portuguesa de Futebol e à UEFA: “Ontem foi uma noite infeliz para todos. Iniciando pelo árbitro, seguindo pelo “fair-play” que não houve e depois passando por mim. Aquilo que aconteceu foi nada mais nada menos do que a protecção do atleta que vinha em minha direcção e que vinha sendo pressionado por dois adversários. Eu apenas fui proteger o meu atleta, como é comum em todos os lugares em que já trabalhei. Aconteceram nessa altura duas ou três situações de que é preciso dar conhecimento. Palavras em espanhol dirigidas à minha família eu entendo perfeitamente, ‘tapa’ na minha mão eu sei o que é e sei o que dói, portanto quando em determinado momento tenho uma reacção contrária, reconheço que é totalmente errada, uma reacção que podia ter evitado, mas em determinados momentos mesmo uma pessoa racional, normal, erra...
Queria pedir aos adeptos, pedir ao povo em geral em Portugal desculpas pela minha atitude de ontem, mas foi uma reacção àquilo que eu também sofri do atleta adversário. Pedir desculpas à Federação por estar a colocar o seu nome numa situação difícil e pedir desculpas à UEFA. Estou preparado para as consequências do meu acto impensado e espero que a UEFA saiba diferenciar aquilo que é uma provocação dentro da minha área técnica. Renovo o pedido de desculpas, não sou infalível e tive um momento em que me perdi…
Quero, por fim, dizer ao povo português que visto a camisola, estou de alma e coração com Portugal e se tive uma atitude que não condiz com a Pátria, com Portugal desculpem-me”.

in: O Jogo

Publicado por Pedro Magalhães

Etiquetas: , ,

Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 19:36 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2