HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

sexta-feira, 21 de setembro de 2007
Vitória vitorioso!

Hoje á noite jogou-se o primeiro jogo da quinta jornada BwinLiga. O jogo ocorreu na Figueira da Foz e os protagonistas foram a Naval 1º Maio e o Guimarães. O resultado foi bem expressivo: 4-1 para os Minhotos em pleno estádio da Naval.

O jogo até começou bem para os Figueirenses, marcaram o primeiro golo do jogo por intermédio do defesa do Naval. Mas cedo se percebeu que o Guimarães não estava para brincadeiras e conseguiu mesmo dar a volta ao resultado em apenas 2 minutos perante a passividade figueirense.

Primeiro, num livre para a área, onde nem Wilson Júnior, nem os centrais tiveram capacidade de reacção perante a entrada de Flávio Meireles; depois, num lance de ataque rápido, bem gizado por Alan da esquerda e ainda melhor finalizado por Fajardo, sozinho, perto da marca de grande penalidade.

Depois destes 2 golos a Naval até reagiu e foi ela que comandou o jogo bem parte do tempo. A verdade é que não tinham soluções e os golos, esses, não apareciam. E foram justamente os vimaranenses que voltaram a comandar o jogo, sempre mais desenvoltos em termos atacantes e, sobretudo, mais tranquilos e confiantes.
Esse estado de espírito, aliado a uma reentrada em campo a todo o gás, permitiu ao V. Guimarães matar o jogo logo nos instantes iniciais da segunda parte. Novamente de bola parada, desta vez de canto, coube a Mrdakovic aproveitar o caos defensivo dos da casa para fazer o 1-3.

Depois com o Naval sem soluções o Guimarães limitou-se a gerir o resultado e ainda marcou mais um golo por Ghilas o que permitiu um resultado expressivo de 4-1.

Quanto ao estreante Fernando Mira, treinador do Naval, vai ter de trabalhar muito.

Ficha de Jogo:

Estádio Municipal José Bento Pessoa, na Figueira da Foz

Árbitro: Elmano Santos (AF Madeira)

NAVAL – Wilson; Mário Sérgio, Paulão, Gaúcho e China; Delfim (Lazaroni, 79 m), Gilmar e Godemeche (Dudu, 46 m); João Ribeiro, Davide (Saulo, 55 m) e Marcelinho.

V. GUIMARÃES – Nilson; Andrezinho, Geromel, Sereno (Márcio Martins, 77 m) e Luciano; Flávio Meireles, João Alves (Moreno, 80 m) e Fajardo; Alan, Mrdakovic (Ghilas, 65 m) e Desmarets.

Ao intervalo: 1-2

Golos: 1-0, Paulão (12 m); 1-1, Flávio Meireles (31 m); 1-2, Fajardo (33 m); 1-3, Mrdakovic (49 m); 1-4, Ghilas (77 m).

Resultado final: 1-4

Cartão amarelo a Davide, Sereno, Mrdakovic e Luciano.


Golos:

1-0 (Paulão)




1-1 (Flávio Meireles)




1-2 (Fajardo)




1-3 (Mrdakov)




1-4 (Ghilas)

Etiquetas: , ,

Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 23:30 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2