HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

quinta-feira, 11 de outubro de 2007
Benfica reduz nos ordenados!
A política de redução da massa salarial do plantel do Benfica, na ordem dos 3 milhões de euros no exercício da época passada e transmitida já em informação oficial à CMVM, está longe de ser um processo encerrado.
De acordo com informações recolhidas junto dos encarnados, as águias vão seguir a tendência de aperto do cinto no futuro e, tendo em conta que jogadores como Simão e Miccoli já não são encargos, os resultados podem mesmo vir a ultrapassar os de 2006/07.

Com o passe a custar 3 milhões de euros, Miccoli era um futebolista apetecível mas os dirigentes entenderam que o ordenado era muito elevado – semelhante ao de Simão.As contas finais desta época dependerão da forma como o Benfica vai investir no mercado de Inverno.


Já foi noticiado o desejo de Camacho em contratar 4 jogadores mas, para a SAD, as aquisições não podem ultrapassar uma espécie de tecto salarial que se pretende definir para regular a folha de pagamentos. A sociedade que gere o futebol está preparada para investir – como já disseram Luís Filipe Vieira ou Domingos Soares Oliveira – mas com precaução.

A cautela dos dirigentes espelha-se, ainda, na forma como foi conduzido o processo de renovação de Katsouranis. O internacional grego queria ser aumentado, apresentou rendimento para isso mesmo, mas conseguiu juntar apenas mais 200 mil euros anuais ao que já ganhava – 700 mil euros.
in "record"

Etiquetas:

Diogo Sousa & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 17:40 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2