HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

domingo, 28 de outubro de 2007
Bwin Liga: Benfica safa-se de novo com a assinatura americana
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

O Benfica regressou da melhor maneira á Bwin Liga ao vencer por 2-1 a equipa madeirense, o Marítimo. Com esta vitória o Benfica soma mais um ponto que o Sporting e reduz a desvantagem em relação ao Porto estando neste momento a cinco pontos do líder.

O jogo, na Luz, começou bastante mal para os 'encarnados' que sofreram o golo logo aos 8' minutos de jogo. Golo esse marcado pelo brasileiro Kanu numa 'chapelada' a Quim. Mas 8 minutos depois o SLB respondeu por Cardozo que transformou, com sucesso, a grande penalidade cometida, sem qualquer dúvida, pelo defesa Ricardo Esteves.

Estava entusiasta este encontro e aos 30 minutos o guarda-redes Quim comete grande penalidade, a segunda no jogo, abalroando dentro de área Kanu. O guardião é também expulso. Para a defesa do penalty entrou Butt que substituiu Edcarlos. O alemão entrou da melhor maneira pois conseguiu defender a penalidade marcada por Makukula.

Na segunda parte o jogo desceu vertiginosamente de qualidade, o Marítimo contentava-se com o empate enquanto o Benfica estava a descer fisicamente.
Mesmo com estas adversidades o Benfica conseguiu o golo da vitória por intermédio do entrado Freddy Adu aos 86 minutos. O norte-americano tem se revelado muito útil á equipa encarnada apesar de ficar quase sempre sentado no banco.

Os golos:

0-1 (Kanu 8')


1-1 (Cardozo 17')


2-1 (Freddy Adu 86')

Etiquetas: , ,

Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 23:05 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2