HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

terça-feira, 16 de outubro de 2007
Dias da Cunha é arguido no caso João Pinto
Dias da Cunha, ex-presidente do Sporting, foi constituído arguido no '' Caso João Pinto''. Este processo é referente á transferência de João Pinto do Benfica para o Sporting em 2000, que está, neste momento, sob investigação das autoridades judiciais.

Em causa estão alegadas irregularidades no documento que conclui os pagamentos acordados com o jogador. Dias da Cunha admite, aliás, incorrecções: "A minha constituição de arguido está relacionada com uma questão completamente marginal; é por causa de um documento que contém ligeiríssimas incorrecções, que não beneficiam nem prejudicam quem quer que seja, e, aqui, estou a englobar o próprio Estado. A Judiciária considera a constituição como arguido uma mera formalidade."

Em comunicado, o Sporting confirma a versão do ex-presidente sublinhando estarem em causa "questões formais de um documento que (Dias da Cunha) assinou, enquanto administrador, em 2005, o qual não tem que ver com o negócio realizado em 2000 (que constitui o processo central).

Etiquetas: , ,

Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 10:41 | # este post | # Comentários de mestre (1)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2