HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

quinta-feira, 25 de outubro de 2007
Porto renova com a Nike
O F.C. Porto assinou esta quinta-feira, perante o olhar dos jornalistas, a renovação do contrato com a Nike, que desta forma vai equipar a equipa de futebol durante mais quatro anos, até final da época 2011/2012.
Trata-se, aliás, da segunda renovação de uma ligação que foi feito pela primeira vez no início da temporada 2000/01. Desta forma, no final do actual contrato, o F.C. Porto e a marca de equipamentos norte-americana estarão juntos há doze anos.
Pelo contrato de mais quatro anos, o F.C. Porto vai garantir de imediato 11,1 milhões de euros, o que significa 2,7 milhões de euros por temporada nos cofres azuis e brancos.
Este valor pode contudo aumentar até aos 14,8 milhões de euros, no final da época 2011/2012, dependendo dos resultados desportivos da equipa, sendo que quanto mais títulos o F.C. Porto ganhar, mais dinheiro a Nike paga pela exclusividade do fornecimento dos equipamentos desportivos.
Resta dizer que a assinatura do contrato foi feita no Auditório do Estádio do Dragão, com Pinto da Costa e Carlos Homedes (manager da marca norte-americana na Península Ibérica) em representação, respectivamente, do F.C. Porto e da Nike. No acto de assinatura do contrato, ambos realçaram o sucesso da ligação para as duas empresas.

in "mais futebol"

Etiquetas:

Diogo Sousa & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 18:25 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2