HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

terça-feira, 23 de outubro de 2007
Roma de olha em Veloso: "uma mistura de Vieira e Pirlo"
Miguel Veloso é o jogador do momento em Itália. A imprensa centra as atenções no jovem craque do Sporting, que é definido como «uma mistura de Patrick Vieira e Pirlo».
O jornal «Tuttosport» volta a falar do interesse da Juventus em Miguel Veloso e escreve que o empresário Paulo Barbosa é esperado em Itália. Fala-se numa cláusula de 20 milhões de euros e num negócio que incluiria a troca de Tiago, com problemas de adaptação na Juve.

É a «Gazzetta dello Sport» que faz essa comparação de Veloso com Vieira e Pirlo. Em maré de semelhanças, o jornal cor-de-rosa escreve também que Liedson «é como Miccoli, mas mais magro».
A «Gazzetta» destaca ainda os problemas na viagem dos «leões» e diz que Paulo Bento ficou «furioso» com o facto de não ter podido realizar o treino de adaptação ao relvado na véspera do jogo.
Em destaque de resto a contradição entre a opinião dos dois treinadores. Ao contrário de Paulo Bento, Luciano Spaletti considera o jogo decisivo, quase como uma eliminatória entre as duas equipas pelo apuramento na Liga dos Campeões.

Etiquetas: , , ,

Diogo Sousa & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 12:24 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2