HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

sexta-feira, 12 de outubro de 2007
Veloso garantido, já Simão não se sabe!
Já no Azerbaijão a selecção nacional trabalhou sob as ordens de Luiz Felipe Scolari e a nota de destaque vai para Simão Sabrosa, que treinou condicionado devido a uma entorse. As condições da relva não são as melhores pelo que o trabalho dos jogadores está mais dificultado, a que se juntam uma diferença horária de 4 horas e a ausência de Scolari no banco durante o jogo de sábado. A grande novidade no onze deverá dar pelo nome de Miguel Veloso.
Nos 15 minutos iniciais do treino, abertos à comunicação social, Simão Sabrosa participou nos exercícios iniciais com os restantes companheiros, mas depois foi separado do grupo para fazer corrida. No entanto o jogador deve estar à disposição de Scolari para actuar de início diante do Azerbaijão, caso o seleccionador assim o entenda.


A grande novidade no onze inicial que iniciará o jogo de sábado deverá ser Miguel Veloso, que jogará à frente da defesa, formando o tridente do meio-campo juntamente com Maniche e Deco. No entanto, o jogador do Sporting não abriu o jogo quanto a essa possibilidade em conferência de imprensa, preferindo declarar: «Quero é que Portugal ganhe».

Já Ricardo afirmou que se a equipa alcançar a vitória, esta será dedicada a Scolari: «Acima de tudo vamos jogar pela nossa qualificação, mas também para dar uma grande alegria a quem já nos deu muitas», afirmou.

Etiquetas: ,

Diogo Sousa & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 14:31 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2