HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

terça-feira, 27 de novembro de 2007
Acabou-se o sonho no teatro dos sonhos...

O Sporting perdeu esta noite na quinta jornada do Grupo F da Liga dos Campeões em Old Trafford frente ao Manchester United por duas bolas a uma. O sonho de ficar na Champions terminou mas a Taça UEFA está garantida para os ''leões'', pois a Roma goleou por 4-1, em Kiev, o Dínamo.

O Sporting entrou bem no jogo e acabou por ser a primeira equipa a marcar. Um remate/cruzamento de Abel no lado direito do ataque sportinguista, aos 21', dava uma réstia de esperança. No entanto, Sir Alex Ferguson não estava para brincadeiras e ao intervalo colocou Carlos Tevez e Ryan Giggs que revolucionaram, por completo, o jogo dos ''red devils''.

Foi uma questão de tempo até ao empate do M.U. Remate de Cristiano Ronaldo, aos 61', e a bola, acidentalmente, bate em Marian Had, restabelecendo assim o empate. A equipa inglesa carregava e teve bastantes oportunidades para ganhar os três pontos antes de Cristiano Ronaldo, na marcação de um livre directo, garantir a quinta vitória consecutiva da formação de Alex Ferguson. Ronaldo que marcou nos dois encontros entre as duas equipas do Grupo F.

Notas Mestres do Futebol:

Melhor em campo: C. Ronaldo- 4
Paulo Bento: 3
Ferguson: 4
Árbitro da Partida: 3

Golos:

1-0


1-1


2-1

Etiquetas: , ,

Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 22:36 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2