HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

segunda-feira, 26 de novembro de 2007
Benfica: Para quando a renovação de Léo?
Léo termina contrato com o Benfica em Julho próximo e até ao momento ainda não há pormenores sobre uma possível renovação. O brasileiro quer continuar na Luz mas até agora os dirigentes ''encarnados'' ainda não responderam ás exigências de Léo. No final do jogo Benfica frente á Académica, Léo não quis adiantar pormenores mas demonstrou algum descontentamento com a situação. "A pergunta sobre a minha renovação não me cabe a mim, é com o Benfica", afirmou, explicando : "Foi-me transmitida uma proposta, analisei-a, e depois comuniquei-lhes a minha posição. Já tive várias reuniões e já sabem a minha posição", declarou Léo, aborrecido, garantindo não saber por que ainda não renovou: "Não sei, o que posso dizer é que já falei com a administração e agora é com eles."

Léo, de 32 anos, demonstrou ainda um grande apreço pelo Benfica, tendo em conta que Pai e Mãe estiveram doentes no Brasil. "Fiz muito sacrifício para estar aqui. Nem imaginam o esforço que fiz para estar no Benfica."

Agora é esperar pela possível renovação de Léo que, porventura, é um dos melhores laterais esquerdos da última década encarnada.

Etiquetas: ,

Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 18:53 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2