O Sporting foi humilhado esta noite por 3-0 frente ao SC Braga. A humilhação começou aos 27' pelo médio Frechaut.

Paulo Bento mexeu na segunda parte colocando Polga na esquerda da defesa, e Purovic na cunha da área ao lado de Liedson. Apesar do Sporting, com esta solução, estar por cima do jogo foi mesmo o Braga a marcar. O golo foi de Roland Linz aos 62' e três minutos depois na sequência de um canto Jorginho fecha as contas e o resultado pesado para os leoninos estava feito. O Sporting não está bem e aumenta agora a diferença de pontos para Porto e Benfica enquanto o Braga fez a melhor exibição da época, com António Caldas, e Manuel Machado, novo técnico dos minhotos, tem aqui uma excelente 'prenda' do seu futuro adjunto.
Ficha de Jogo:
Equipas:
Sp de Braga: Paulo Santos, João Pereira, Rodriguez, Paulo Jorge, Carlos Fernandes, Frechaut, Roberto Brum, Jorginho, José Manel (Stélvio, 60), Linz (João Pinto, 85) e Wender (Hussaine, 71).
Sporting: Tiago, Abel, Polga, Tonel, Ronny (Purovic, 46), Miguel Veloso, João Moutinho, Romagnoli, Izmailov (Pereirinha, 60), Liedson e Djaló (Had, 68m).
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0, Frechaut (25m); 2-0, Linz (62m); 3-0, Jorginho (65m).
Acção disciplinar: cartão amarelo para Tonel (27 e 86), Polga (46), Frechaut (57), Paulo Santos (67), João Pereira (67), Purovic (67), Hussaine (91) e Stélvio (93). Cartão vermelho por acumulação para Tonel (86).
Golos:
1-0 (Frechaut)