HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

quarta-feira, 14 de novembro de 2007
Especulação em torno de contratações regressa
Não falta muito para o mercado de Janeiro, e por isso, a imprensa nacional e também estrangeira começa a especular sobre as possíveis contratações. Hoje, o jornal ''ABOLA'', noticia que o «gigante» de Espanha, Real Madrid, reentrou na corrida á contratação do extremo do FC Porto, Ricardo Quaresma. Ao que consta, o extremo até já se reuniu com os dirigentes ''madrilenos'' para a acertar os pormenores do salário, e também já terá revelado aos seus colegas de Selecção que pretende, bastante, jogar no clube ''madrileno''. Veremos, mais uma vez, se Pinto da Costa ''abre mão'' á contratação do talento português.


Outra das notícias da imprensa nacional é a rejeição de Júlio Baptista e, também, de Roberto Soldado á possibilidade de jogarem no Benfica. No Verão tinha-se especulado que o Benfica estaria interessado nos dois jogadores que actuam no Real Madrid. Essa especulação arrastou-se até agora, mas tanto Baptista como Soldado vem á imprensa desmentir isso. O brasileiro afirma:«Quero triunfar aqui, não vou desperdiçar esta segunda oportunidade.»
O avançado espanhol, Soldado, afirma: «Não penso sair no mercado de Inverno. Estou a trabalhar ao máximo para ganhar a confiança do treinador e lutarei por ser um futebolista importante. Se quisessem que eu saísse, já me tinham comunicado.»

A especulação regressa...

Etiquetas: , , ,

Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 12:01 | # este post | # Comentários de mestre (2)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2