HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

sábado, 22 de dezembro de 2007
BWIN LIGA: Jornada 14 - Sábado


Os 3 jogos que hoje se jogaram na Bwin Liga estão terminados. Um Sábado pouco produtivo onde apenas se marcaram 5 golos. O destaque do dia vai para a vitória fora do Académica sobre a Naval.

Vit. Guimarães 1-0 Belenenses

O Vit. Guimarães regressa ás vitórias depois da derrota no Dragão, os ''vimaranenses'' venceram, em casa, o Belenenses por 1-0, golo marcado por Ghilas.


Naval 0-1 Académica

O Académica venceu por 1-0 a Naval, na Figueira da Foz. O golo solitário do encontro foi alcançado por Cris aos 48'. Com esta vitória a tradição mantêm-se, o Académica não perde á 8 jogos na Figueira.


Sporting 2-1 Paços Ferreira

0-1 (Edson,Paços Ferreira:http://futebol.videos.sapo.pt/UlUGzwEUvqoo9RZ2F36P)
1-1 (Vuckcevic, Sporting:http://futebol.videos.sapo.pt/sY0VcSdwZdfobWzknz6z)
2-1 (Romagnoli, Sporting:http://futebol.videos.sapo.pt/TQVWaQuplol5KlZHho1B)

No último encontro deste Sábado, o Sporting recebeu e venceu o Paços de Ferreira por 2-1. O Paços chegou primeiro á vantagem com o golo de Edson apontado aos 6' de jogo. O Sporting respondeu e com um remate colocado, Simon Vuckcevic repoem a igualdade. No recomeço do encontro o mesmo jogador, Vuckcevic, arranca uma grande penalidade e o guarda-redes dos ''castores'', Peçanha, é expulso. Na conversão Romagnoli dá a vitória aos ''leões'' que se mantêm a 9 pontos do líder, FC Porto. De referir o péssimo espectáculo jogado em Alvalade, um dos piores do presente campeonato.

Etiquetas: , , , , , ,

Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 22:25 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2