HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007
Mourinho diz não aos Ingleses!
Mourinho não vai ser treinador da selecção inglesa. É o próprio que o garante. «Auto-excluí-me», revela o treinador através do site da Gestifute.
Em declarações ao site da empresa que lhe gere a carreira, o treinador afirma que a decisão foi tomada após um período de reflexão e confirma a existência de contactos exploratórios entre o empresário Jorge Mendes e responsáveis da Federação Inglesa de Futebol.
«Após a saída de Steve McClaren da selecção inglesa, os meus representantes mantiveram contactos com a FA. Nesse seguimento, eu próprio tive conversas proveitosas com Brian Barwick e Trevor Brooking, com os quais troquei ideias, no sentido de avaliar toda a conjuntura da selecção inglesa e os objectivos a traçar caso fosse realmente convidado para exercer tal cargo», refere Mourinho, justificando a razão para se afastar da lista de possíveis seleccionadores de Inglaterra: «Depois de muito reflectir, tomei a decisão de me auto-excluir da possibilidade de vir a ser seleccionador inglês, isto apesar de considerar tratar-se de um cargo fantástico. Tenho a certeza de que a FA vai contratar um grande manager, capaz de colocar a selecção inglesa no lugar que ela merece. Reitero que respeito muito o futebol inglês e que, depois de ter passado três bons anos em Inglaterra, acredito firmemente que a selecção do país vai, brevemente, voltar aos grandes resultados.»

Etiquetas: ,

Diogo Sousa & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 19:32 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2