HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

domingo, 27 de janeiro de 2008
CLÁSSICO: Vuk e Izma derrotam campeão
O Sporting venceu esta noite em Alvalade o campeão, FC Porto, por 2-0. Vukcevic e Izmailov ''arrumaram'' cedo com a questão numa noite em que Hélton foi infeliz.

Com dois golos logo a abrir, o Sporting carimbou uma vitória que se revelou fácil e inesperada face à classificação distinta que as duas equipas apresentam na tabela.

A partida até nem começou mal para os campeões nacionais, com Lucho a falhar a primeira de duas oportunidades claras de golo que dispôs ao longo dos 90 minutos de jogo. Os dragões ainda chegaram a introduzir a bola dentro da baliza de Rui Patrício, mas o auxiliar de Carlos Xistra assinalou posição irregular ao avançado Lisandro lopez.

Quem não desperdiçou as oportunidades que teve para marcar foi o Sporting, que aos 12 minutos da primeira parte chegava à vantagem com um golo do esforçado Vukcevic. Logo a seguir, aos 14 minutos, Izmailov vai aumentar a vantagem leonina numa jogada que envolveu novamente Vukcevic.

Até ao final da partida, o FC Porto dispôs de diversas oportunidades para marcar, nomeadamente por Farias, que viu por duas vezes o golo negado. O FC Porto segue confortável no primeiro lugar da tabela com 41 pontos, mais oito que o segundo classificado Benfica, e onze que o terceiro classificado Sporting.


Vukcevic 1-0, 13'


Izmailov 2-0, 15'

Etiquetas: , ,

Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 22:43 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2