HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

terça-feira, 29 de janeiro de 2008
Notícias Internacionais

Este novo espaço nos Mestres do Futebol passa por resumir as notícias da ordem do dia, do futebol internacional. Desde saídas de jogadores portugueses para fora até polémicas com treinadores. Em princípio, as ''notícias internacionais'' serão feitas diariamente, ao acabar do dia.

---Começemos com a saída de Tiago Gomes para o Málaga. O jovem médio de 22 anos, ex Est. Amadora, partiu hoje para a cidade espanhola onde vai representar o Málaga, que actua na 2ª divisão espanhola, nas próximas épocas. A verba da transferência ronda o meio milhão de euros.

---Manuel da Costa é a nova contratação da Fiorentina, onde já jogaram os portugueses Rui Costa e Nuno Gomes. O jovem central de 21 anos assinou por 5 épocas e vem proveniente do PSV Eindhoven onde jogou 2 temporadas.

---O médio brasileiro Fábio Rochemback, que já actuou no Sporting, está próximo de se tornar jogador do Grémio Porto Alegre, do Brasil. O acordo entre a actual equipa de ''Roca'', o Midlesbrough, e o Grémio, pela transferência, ronda os 700 mil euros. O Grémio garantiu esta verba com a ajuda de investidores.

---Ronald Koeman tem sido alvo de ataques da imprensa espanhola, devido aos maus resultados do Valência. O antigo técnico do Benfica somou, na liga espanhola, apenas 6 pontos em 30 possíveis. O holandês é recente em Espanha e por isso rejeita a demissão e mostra-se empenhado em passar a má fase do clube ''ché''.

---Ontem foi dia de festa no treino da tarde do Chelsea. Os ''blues'' receberam uma inesperada visita da lenda Diego Maradona. O astro argentino foi recebido com entusiasmo pelos jogadores do Chelsea e inclusive partilharam piadas e fotografias entre si.

---O médio Sissoko foi apresentado em Turim. O jovem médio maliano assinou por 5 épocas com a Juventus e o clube italiano pagou 11 milhões de euros, ao Liverpool, pela transferência. Esta transferência vem satisfazer as preferências do técnico da Juventus que assim consegue mais um reforço para o meio-campo.

---A última das notícias é ''fresquinha''. O avançado brasileiro Afonso Alves, a militar no Heerenveen, da Holanda, está muito próximo de se tornar o novo avançado da linha atacante do Middlesbrough, de Inglaterra. Cerca de 7 milhões de euros rondam a transferência.

Por hoje é tudo, amanhã haverá mais uma edição de ''Notícias Internacionais''.

Etiquetas:

Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 19:38 | # este post | # Comentários de mestre (1)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2