HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

terça-feira, 29 de janeiro de 2008
Premier League, Round 24


Aston Villa 1 Blackburn 1 ( Young ; Santa Cruz )

Fabio Capello, o seleccionador inglês, observou a partida em Villa Park a partida que opôs a equipa da casa, o Villa ao Blackburn que terminou com um empate a 1 bola.

O Aston Villa começou a enfatizar o seu jogo, incrementando o seu domínio no meio campo e inclusive passados 25 minutos poder-se-ia ter adiantado no marcador após a marcação de uma grande penalidade assinalada pelo árbitro Howard Webb, porém Derbyshire não conseguiu suplantar Scott Carson.

Numa primeira parte dividida, apesar de um maior ascendente caseiro, findou sem golos. O segundo tempo veio e trouxe outra postura, sendo que o Blackburn tomou conta do jogo e ao fim de 20 minutos materializou através de Santa Cruz o seu ascendente, 0-1.

Porém, 10 minutos mais tarde, Young decidiu sacar da cartola um momento de magia, e através de livre directo bateu Friedel empatando a partindo e oferecendo o resultado final, 1-1.

O Villa poderia ter alcançado os 3 pontos, quando nos minutos finais após novo livre de Young, não conseguiu na recarga, por Harewood a correcção que concederia essa mesma vitória. Assim sendo, divisão correcta de ponto onde sobressaíram mais as individualidades que o colectivo.

Etiquetas: ,

Nelson Motta & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 18:38 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2