HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

terça-feira, 15 de janeiro de 2008
Round Up News, FA Cup
Klinsmann irá tomar conta do Bayern Munique a partir do início da próxima época, dias após ter sido confirmado que manteve conversações com o presidente do Liverpool, Tom Hicks, para suceder à possível saída de Rafa Benitez.

Ottmar Hitzfield que anunciou que sairá no final da época, tudo indica que será o próximo treinador da selecção Helvética.

A Juventus recebeu uma proposta na ordem dos 11 milhões de euros por Tiago para representar o Portsmouth de Harry Redknaap.

Tiago que chegou à Juventus este verão proveniente do Lyon, por uma soma de 13 milhões de euros, tem sido uma enorme decepção nas hostes de Turim e inclusive tem sido motivo de chacota pela imprensa italiana como uma das piores transferências da corrente época.

Apesar da tentação de Tiago rumar a Inglaterra, Cláudio Ranieri, um treinador muito sentimental, tem saído em defesa do seu pupilo ao apontar virtudes no português e mostrando-se agradado como o mesmo tem melhorado imenso na sua forma, mais recentemente.

Harry Redknapp confesso adepto dos médios defensivos de toada atacante revê em Tiago a oportunidade de colmatar as ausências dos jogadores que partiram para África para a Taça das Nações e inclusive oferecer ao português uma posição clara no onze inicial a longo prazo.

Newcastle muito debilitado após a saída de Sam Allardyce, parece andar nas bocas da Premier League pelas mais diferenciadas razões.

Alan Shearer é apontado como muitos como o próximo homem a tomar conta da equipa de Tyneside.

Após Harry Redknapp ter rejeitado o Newcastle este sábado, o próprio recomendou Alan Shearer como o homem certo para o cargo, porém Mark Hughes também é referenciado, após em entrevista ter-se mostrado agradado com a posição em Newcastle, potencializando assim a sua partida do Blackburn Rovers para os Toon.

“Trata-se de uma eventualidade e eu não comento questões hipotéticas. Não está nas minhas mãos; está sim na decisão da direcção. Estou orgulhoso de treinar o Blackburn Rovers, porém no mundo do futebol habituei-me a perceber a máxima “Nunca digas Nunca”, comentou Mark Hughes à Sky Sports após a vitória do Rovers este fim-de-semana.

Kevin Keegan também é outro nome de quem se fala para empossar os destinos dos Magpies com ou sem a companhia de Alan Shearer.

O quarto treinador que reúne condições para comandar o Newcastle é Souness que comentou agradar-lhe a hipótese de voltar ao clube onde já treinou sob a presidência agora de Mike Ashley, depois do escocês ter saído em litigio com o anterior presidente Freddy Sheperd.

Didier Deschamps, ex-Juventus, é o último nome que se junta à lista de treinadores equacionados para tomar conta dos destinos do Newcastle, após ter rejeitado neste defeso o Manchester City.

As notícias aludem para estes 4 treinadores e será muito difícil fugir desta rota, mas a pergunta mantém-se. Será que algum treinador reconhecido quererá tomar conta dos destinos do clube, quando esse mesmo clube contracta treinadores a curto prazo, no caso, 11 treinadores em 11 épocas? ( Recorda a passerelle de treinadores em alguns clubes portugueses )

O novo reforço do Everton, o português Manuel Fernandes conseguiu obter permissão do órgão máximo do futebol europeu para participar nos jogos da Uefa Cup ao serviço do seu novo clube. Recordamos que Manuel Fernandes tendo já participado pelo Valência na Champions League, estaria ilegível para jogar pelos inglês noutra competição esta temporada.

Porém, o Everton tomou a iniciativa de levar avante a decisão depois de poder acrescentar um jogador à sua inscrição inicial, dado que David Moyes, cauteloso, inscreveu 24 de 25 possíveis jogadores, sendo que essa vaga deixada em aberto será agora ocupada pelo internacional português.

Bury 2 - 1 Norwich City
Millwall 2 - 1 Walsall
West Bromwich 2 - 2 (4-3) Charlton Athletic
Liverpool 5 - 0 Luton Town
Reading 0 - 1 Tottenham Hotspur
Hereford United 1 - 0 Tranmere Rovers
Havant & Waterlooville 4 - 2 Swansea City
Newcastle United 4 - 1 Stoke City
Manchester City 1 - 0 West Ham

Etiquetas: ,

Nelson Motta & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 14:05 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2