HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

domingo, 17 de fevereiro de 2008
BWIN LIGA: Rescaldo de Domingo
Benfica e Sporting venceram este domingo, na 19ª jornada da Liga Bwin. Os «encarnados» venceram na Figueira da Foz frente ao Naval por 2-0. Cristian Rodriguez fez o primeiro aos 19' . Este golo foi precedido de um lançamento longo de Binya, sendo protestado pelos responsáveis «figueirenses» por alegada irregularidade. Nuno Assis fechou o marcador aos 93', numa excelente jogada de assistência do estreante Sepsi.

Em Alvalade, o Sporting venceu o Est. Amadora por uns iguais 2-0. João Moutinho abriu o marcador aos 17'. Pontapé fantástico do 28 leonino. Liedson faz o 2-0 aos 77'. De notar que o Est. Amadora terminou o jogo com apenas 9 elementos.
Nos outros jogos do dia, os destaques máximos vão para a derrota do Vit. Guimarães e do SC Braga. O conjunto «vimaranense» foi á Madeira defrontar o Nacional e perdeu por 1-0 (jogo que foi adiado para hoje, visto o nevoeiro de ontem na Choupana). O jogo ficou marcado pelas cenas de pancadaria entre elementos de ambas as equipas. Jokanovic, treinador do Nacional, acabou expulso.

O Braga recebeu a equipa sensação, o Vit. Setúbal e não foi além de uma derrota por 3-2. O conjunto minhoto ainda não ganhou em 2008 e Manuel Machado compromete seriamente o lugar. O Setúbal, por outro lado, continua a sua excelente caminhada subindo agora para o 5º posto, que permite acesso á UEFA.
Paços de Ferreira e Académica empataram a uma bola. Este resultado sujeita e muito as aspirações «canarinhas» na manuntenção. O Académica fica agora no 12º lugar com 20 pontos.

Fique agora com os resultados e a próxima jornada:

Etiquetas: , , , , , , , , , ,

Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 23:30 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2