HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008
Notícias Internacionais

-Começemos esta edição com...Mourinho. O presidente do Sevilha, José Maria Del Nido, afirmou que aquando a saída de Juande Ramos para o Tottenham, o Sevilha pensou em contratar José Mourinho para o cargo. Mas, segundo Del Nido, Mourinho pediu qualquer coisa como 10 milhões de euros, em bruto, para treinar o clube. Entretando o ''special one'' desmentiu conhecer o caso.

-Ana Paula Oliveira, árbitra assistente brasileira que ficou nas bocas do mundo ao posar pela revista masculina Playboy, regressa ao activo, 9 meses depois. Não para mais um ensaio da revista, mas sim para apitar um jogo da II divisão do campeonato paulista. A brasileira não apitava desde Maio passado devido a um castigo da CBF na sequência de 2 erros num jogo da Taça do Brasil entre Botafogo e Figueirense.

-van Heesen é o novo técnico do Nuremberga, que na quinta-feira estará no Estádio da Luz para defrontar o Benfica na primeira «mão» dos 16 avos-de-final da Taça UEFA. Recorde-se que o Nuremberga despediu o antigo treinador, Hans Meyer, ontem.

-O presidente da FIFA, Joseph Blatter, admitiu esta segunda-feira que os relvados do Mundial de 2010, na África do Sul, podem ser artificiais. Blatter afirma que relva natural sofre um grande desgaste durante a época das chuvas e também na era de maior seca e que por isso o sintéctico daria melhores condições. O responsável máximo do futebol mundial, baseou-se, também, nestas afirmações ao ver a relva da CAN «demasiado alta».

Quinta-Feira, não perca mais uma edição de ''Notícias Internacionais'' e continue ligado aos Mestres do Futebol.

Etiquetas:

Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 20:08 | # este post | # Comentários de mestre (1)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2