HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008
TAÇA UEFA: Benfica, Sporting e Braga entram hoje em campo

As equipas portuguesas vão hoje lutar pela permanência na competição europeia, a Taça UEFA. Á partida, a tarefa mais complicada será a do Braga que tem de bater os 3-0, da primeira-mão, aos alemães do Werder Bremem. A equipa de Manuel Machado tem o importante factor-casa que ajudará. O guarda-redes Paulo Santos não foi convocado para este jogo, por opção, sendo por isso a maior surpresa nos convocados.

Benfica e Sporting, por outro lado, tem a obrigação mais leve. Os «leões» levam para Basileia uma vantagem de dois golos, contudo terá de ter atenção, tendo em conta a qualidade da equipa suiça em casa. Em relação á primeira-mão, Vukcevic é a principal ausência do onze.

O rival da segunda circular, Benfica, vai a Alemanha batalhar com o Nuremberga. Os «encarnados» tem um ganho de apenas um golo. De realçar que o Nuremberga sofre quase sempre golos em «casa», e o Benfica raramente sofre golos «fora», o que é um dado estatístico claramente favorável aos da luz. No Benfica, a dupla Cardozo/Makukula, será desfeita, sendo que Cardozo fica no banco abrindo espaço para mais um elemento no meio-campo.

Vamos lá rapazes!!!

Pode encontrar o horário e a televisão onde vão ser transmitidos este 3 jogos aqui no «Mestres do Futebol», no espaço «FUTEBOL NO SOFÁ» , que se encontra na barra lateral da direita.

Etiquetas: , , ,

Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 19:05 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2