HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

terça-feira, 25 de março de 2008
NOTÍCIAS INTERNACIONAIS

Esta rúbrica não tem sido actualizada pelo que agora o será mais regularmente.

Passemos ás notícias internacionais de cariz importante desta terça-feira:

-Parece mentira mas não é! Paul Jowell treinador do último classificado da Liga Inglesa, Derby County, é hoje noticiado nos tablóides ingleses por alegadamente ter participado num filme pornográfico. Apesar desta faceta menos conhecida do treinador, o lugar de Jowell não está em risco.

-Kaká veio hoje á imprensa falar, mais uma vez, do interesse do Real Madrid nos seus serviços. O fenómeno brasileiro afirma que se sente bem no AC Milan e que só negociaria com os «merengues» após estes fazerem uma oferta ao clube de san siro.

-Com os campeonatos europeus na recta final, começa-se já a falar em tranferências. Hoje é noticiado que John Heitinga, defesa holandês a militar no Ajax, irá jogar no Atl. Madrid, dos portugueses Simão e José Castro, na próxima temporada. Ao que consta, os «colchoneros» pagaram cerca de 10 milhões de euros ao Ajax, pelos serviços do jogador.

-Em continuação de matéria de transferências: o Man. City está interessado em Giovani Dos Santos. O prodígio mexicano não tem sido opção regular no Barcelona, tal como na época transacta, sendo que não descarta a hipótese de rumar a terras de Sua Magestade, no final da temporada. Questiona-se agora é se o Barcelona é capaz de abrir mão de uma das maiores promessas do futebol mundial.

-A última notícia desta edição é sobre o futuro de um jogador que outrora foi promessa do futebol argentino. Fala-se de Javier Saviola. O argentino, que esta temporada trocou o Barcelona pelo Real Madrid, não consta dos planos de Bernd Schuster para a próxima temporada e como tal noticiam-se possíveis clubes interessados no avançado. Hoje surge na imprensa que o Nápoles, do campeonato italiano, é a equipa mais interessada. No entanto os italianos não estão dispostos a despender muito capital num jogador que chegou ao Real a custo zero e que ainda por cima não tem jogado com regularidade.

Não percam a próxima edição das ''NOTÍCIAS INTERNACIONAIS'', rúbrica que será actualizada mais regularmente.

Etiquetas:

Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 19:59 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2