HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

sábado, 29 de março de 2008
O "Maestro" faz 36 anos!
Domínio de bola excelente, visão de jogo única, remate quase sempre eficaz. Estas são algumas das qualidades que fazem de Rui Costa um dos grandes ícones do futebol nacional. Os 36 anos comemorados este sábado até parecem não pesar quando olhamos à qualidade do futebol apresentado pelo «maestro».

«O Rui é mais do que um amigo. É como se fosse meu irmão. Não apenas pela amizade que nos une desde muito novos, mas também por tudo o que vivemos ao longo das nossas carreiras, sobretudo nas diversas selecções nacionais para as quais fomos chamados desde os nossos 15 anos. Um jogador fantástico, que todos bem conhecem, com qualidades únicas e uma personalidade fortíssima. Neste momento, em que parece querer dar um novo rumo à sua vida, só me resta enviar-lhe o meu abraço de parabéns e de felicidades. Com toda a qualidade e experiência que tem, vai continuar a ser um campeão. Não tenho dúvidas que terá um enorme sucesso nas suas novas funções. Ele nasceu para ter sucesso. E a sua competência, seja em que área for do futebol, não se discute.», Luis figo.

Outro dos espectadores atentos é João Vieira Pinto, companheiro no Benfica e na Selecção nacional. «Somos amigos desde miúdos e as nossas carreiras cruzaram-se. Sinto-me orgulhoso por ter jogado com ele. Estamos em situações idênticas na nossa carreira, à beira do final, e desejo-lhe a maior sorte para o futuro», João Pinto

Video de homenagem
As Melhores jogadas

Etiquetas: ,

Diogo Sousa & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 11:42 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2