HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

quinta-feira, 24 de abril de 2008
Até Old Trafford...
E, como previsto, será Old Trafford a decidir o outro finalista da Liga dos Campeões. Nem Barcelona, nem Manchester United, se superiorizaram a ponto de «resolver» a eliminatória em Camp Nou, e será o «teatro dos sonhos» a receber um jogo cheio de emoção, repleto de estrelas, e que com certeza oferecerá a todos um grande espectáculo de futebol. O empate a zero desta Quarta Feira poderia ter sido desfeito, nomeadamente por Cristiano Ronaldo, que desperdiçou um pontapé da marca de grande penalidade, enviando a bola ao lado da baliza de Valdés.

O Barcelona, com Deco no onze inicial, surgiu melhor na primeira parte, apesar da melhor oportunidade ter pertencido ao Manchester United, e logo no início da partida. Na sequência de um canto, Cristiano Ronaldo cabeceia, e Milito intercepta o lance com a mão, assinalando o árbitro da partida grande penalidade.

Cristiano Ronaldo, chamado a apontar o castigo máximo, remata ao lado da baliza de Valdés e desperdiça uma clara oportunidade de inaugurar o marcador.

No segundo tempo surgiu uma equipa inglesa a controlar melhor o desenrolar da partida, sabedora que o empate era um bom resultado, e, apesar de algumas boas (poucas) oportunidades para alterar o marcador, o jogo acabou sem golos, com um empate a zero que deixa tudo em aberto para a segunda mão.

Fica a ideia que ambas as equipas poderiam ter feito um pouco mais, mas a fase da prova e a importância da mesma, terão contribuído para um jogo mais de controlo e menos de risco. Estão decorridos 90 minutos, faltando agora a segunda parte da eliminatória...

Etiquetas: , ,

Diogo Sousa & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 16:05 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2