HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

sexta-feira, 18 de abril de 2008
BOAVISTA: Investidor detido
O futebol do Boavista já passou por dias bem melhores. O suposto investidor do Boavista, Sérgio Silva luso-americano, foi detido pela PJ, no Estádio do Bessa e será agora interrogado. Ao que se conta, terá mesmo sido o Boavista a denunciar o empresário.

Sérgio Silva, que representa a Castle Shore, empresa de investimento financeiro sediada em Londres, prometia investir 38,5 milhões de euros no clube axadrezado, numa altura em que paira uma ameaça de greve da parte dos jogadores para a jornada deste fim-de-semana, por ordenados em atraso. O plantel do Boavista está neste momento reunido com o presidente do Sindicato dos Jogadores.

A detenção do empresário surgiu após denúncia da direcção do Boavista, a quem Sérgio Silva entregara ontem um cheque no valor de 9,5 milhões de euros, que representava uma primeira tranche de um investimento total de 38,5 milhões de euros no clube. «Tenho os cheques comigo, mas ninguém os vê», afirmou ontem o empresário, numa conferência de imprensa em que se fazia acompanhar de Joaquim Teixeira, presidente do Boavista.


Madeinox também interessada em investir
Entretanto, a Madeinox, empresa patrocinadora do ciclismo boavisteiro, está também interessada em investir no futebol «axadrezado».
Por isso, a Madeinox informou o clube da vontade de investir cerca de 500 mil euros no clube. Verba que seria suficiente para liquidar os 2 meses e meio de salários em atraso do clube, para além de poder saldar a dívida com o Beira Mar, no valor de 130 mil euros.

Etiquetas:

Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 17:24 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2