HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

terça-feira, 15 de abril de 2008
FC Porto no Jamor!
Numa demonstração de grande superioridade, o FC Porto voltou a impor-se ao V. Setúbal, desta feita por 3-0, e assegurou o direito de poder juntar a conquista da Taça de Portugal ao já assegurado título de campeão nacional.

O primeiro golo dos dragões surgiu no seguimento de um canto apontado na esquerda, com Jorginho a dar uma ajuda à equipa visitante ao introduzir a bola na própria baliza.

O FC Porto chegou ao intervalo com a vantagem mínima, mas conseguiu ampliar logo no início da segunda parte, por intermédio de Lucho. O jogador argentino aproveita da melhor forma um cruzamento de Tarik na linha de fundo, na direita, para dilatar a vantagem no marcador, decorria o minuto 51.

Dez minutos mais tarde, Lucho iria aumentar novamente a vantagem depois de tremenda passividade da defesa do Vitória de Setúbal. Eduardo entrega a bola ao ataque visitante, que aproveita da melhor forma para fechar as contas do marcador.

Ficha do jogo:

Estádio do Bonfim, em Setúbal

Árbitro: Pedro Proença (AF Lisboa)

V. SETÚBAL - Eduardo; Janício, Robson, Auri e Jorginho; Elias, Sandro e Ricardo Chaves (Filipe Gonçalves, 57 m); Leandro Branco (Bruno Severino, 57 m), Pitbull e Bruno Gama (Paulo Roberto, 73 m).

Suplentes não utilizados: Milojevic, Adalto, Hugo e Kim.

FC PORTO – Nuno; Bosingwa, Pedro Emanuel, Bruno Alves e Fucile; Lucho Gonzalez, Paulo Assunção (João Paulo, 82 m) e Raul Meireles; Tarik Sektioui (Farías, 74 m), Lisandro Lopez e Ricardo Quaresma (Mariano Gonzalez, 79 m).

Suplentes não utilizados: Ventura, Lino, Kazmierckzak e Adriano.

Disciplina: cartão amarelo a Paulo Assunção (7 m), Sandro (21 m), Jorginho (36 m), Quaresma (49 m), Elias (66 m) e Pedro Emanuel (90 m); Carlos Carvalhal (técnico do V. Setúbal) expulso ao intervalo.

Marcador: 0-1 por Jorginho (37 m, n.p.b.); 0-2 por Lucho (51 m); 0-3 por Lucho (59 m).

Etiquetas: , ,

Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 22:51 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2