HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

domingo, 13 de abril de 2008
LA LIGA: Jornada 32

Faltando 6 jornadas para o final do campeonato espanhol, iremos focar mais as jornadas e vamos analisar pormenorizadamente as jornadas.

Na jornada 32, o líder Real Madrid aumentou a sua vantagem para 9 pontos em relação ao rival Barcelona, ao bater o Murcia por 1-0.
Com Pepe a titular, os «merengues» jogaram grande parte do encontro com menos um-devido á expulsão de Torres- no entanto chegaram á vantagem pelo reforço de verão, Sneidjer.

O líder subiu a sua vantagem devido a mais uma «escorregadela» do adversário directo, Barcelona. Os «blaugrana» não vencem há três jornadas e desta vez a equipa foi o Recreativo de Huelva, dos portugueses Beto, Carlos Martins e Varela.
Eto'o marcou dois golos para o Barcelona enquanto Rúben fez os do Huelva.

Ainda há poucos minutos, terminou o Villareal x Almeria. Esta equipa do Almeria parece ter o «dom» de tirar pontos aos cimeiros.
O Villareal perdeu (1-0), e deixa escapar assim uma grande oportunidade de ascender ao segundo lugar.

Em relação a outros encontros, destaque para os «deslizes» das equipas onde estão envolvidos os portugueses. At. Madrid, de Simão e Zé Castro, empatou fora com o Valladolid. O Bétis, de Ricardo, e o Valência, de Miguel e Caneira, sairam derrotados dos seus encontros, e ambas as equipas continuam na luta pela despromoção...


RESULTADOS COMPLETOS DA 32ª JORNADA:
















PRÓXIMA JORNADA:
















CLASSIFICAÇÃO:























MARCADORES:

Etiquetas:

Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 22:50 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2